sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bem Vinda

Oie, desejo a mim mesma e aos que forem chegando que sejam todos bem vindos.
Fiz esse blog para trocar idéias com tantas outras artesãs que há muito já atuam nesse ramo e também para as que assim como eu estão iniciando.
Esse mundo é fantástico podem conferir, me delicio criando e botando a mão na massa. Amo fazer todas essas coisinhas que em breve irei postando aos pouquinhos, faço com muito amor como se fosse para mim mesma.
Aos poucos vão me conhecendo melhor também, vou começar apontando meus amores aqui: que como já disse estou começando a amar esse mundo encantado de artesanatos, amo cozinhar, amo meu marido, minha mãe, meu pai, meus irmãos, enfim, minha família inteira. Amo músicas, ou melhor boas músicas, amo minha casa, amo meu cantinho onde faço minhas artes e me perco com tantas idéias borbulhando em minha mente.
Amo fácil, isso é fato.
E agora quero me despedir dessa primeira postagem de muitas que ainda estão por vir e dizer que trarei muitas coisas bacanas e fofas para compartilhar com todos vocês e vender meus mimos também.
Afinal o próprio nome já diz tudo: minhas artes são um PURO CHARME.

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário